sexta-feira, 8 de abril de 2011

Em memória dos inocentes

_______________Em Memória dos anjos inocentes________________

Confesso que tinha preparado assuntos muito bacanas para mostrar a vocês, a faculdade está me dando ideias maravilhosas, mas depois do incidente na escola municipal Tasso da Silveira no Rio de Janeiro onde Wellington Menezes de Oliveira, 23, invadiu a escola carioca e atirou em diversos estudantes, e tragicamente matou dez meninas e dois meninos eu confesso que fiquei bastante abalada e chocada com o crime.

Acho que não só eu, como todo o Brasil está de luto diante desta brutalidade contra estas crianças, afinal o que seria deste mundo sem as crianças com seus lindos sorrisos, sua inocência, suas brincadeiras, seus sonhos e por que não dizer sua sabedoria? Quando vejo noticias relacionada a violência contra estes Pequenos Querubins fico como vocês devem compartilhar esse sentimento comigo: Dor.

Como já devem ter lido em outro post segue o poema Inocentes, mas insisto em repeti-lo, porque acho que é a única homenagem que posso fazer neste momento.

Imagine-se estar no local e momento errado...
Nossas lembranças mais íntimas invadem a mente,
Oscilando, sentirá que chegou a hora do adeus...
Como assim a hora chegou? Não estou pronto!
E não se pode escolher, fez o que julgou ser o certo...
Não pode continuar, chegou a hora do adeus... "
Tudo que se faz em vida é insignificante... mas...
E importante fazê-lo mesmo assim..." Tenha calma,
Seja agora, carregado para os braços do Pai...


Um minuto de silêncio pelos inocentes anjos pegos de surpresa pela morte...

2 comentários:

Mr. Quinzel disse...

Aquele cara nem deveria ser humano. Com certeza ele seria linchado vivo se não tivesse se matado, covarde, ele terá o que merece na outra vida.

Tata Scarlet disse...

Compartilho do seu luto, por incrivel que pareça^^''. Não acho certo nenhum tipo de violenia contra crianças e o que aquele cara fez... não tenho nem palavras para descrever. e o que mais me deixa irritada, nesse caso, é o fato do covarde ainda ter se matado, ele sabia que seria torturado se não o fizesse.

Postar um comentário