quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Desejos de Reveillon

Feliz ano novo amores *-*
Aposto que já passou a ressaca do Reveillon e a maioria se prepara para os cumprir as promessas feitas em meio aos fogos e abraços durante a virada... pois bem... uma das minhas promessas era deixar meu blog novo! Comecei pela aparência e pela atualização dos meus últimos cosplays e ainda vem muitas surpresas por aí. Esperem com carinho S2

Eu pensei muuuito em como seria o primeiro post do ano e de tudo que me veio na cabeça só uma coisa foi impressa e transferida para o blog :P Comentem depois ^-^


_____________Desejos de Reveillon______________

2 comentários:

João Victor disse...

Espero que cada desejo seu seja realizado da melhor forma possivel, e que seus votos tambem sejam alcançados.

=]

Mr. Quinzel disse...

Eu não fiz promessa nenhuma, até porque não vou cumprir mesmo huahuahuahua
Um bom ano pra vc Bina, e que tudo dê certo!

Postar um comentário