sexta-feira, 13 de maio de 2011

Kojinaki Day

Yo Pessoas,

Por alguma razão o post Kojinaki Day desapareceu do meu blog o.O simplesmente sumiu de ontem para hoje, neste post estou ratificando o erro inesperado. Como eu sempre faço uma cópia de tudo que escrevo para meu computador, nada foi perdido ufa -_-'

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Yo Pessoas =D chegou o grande dia! Para quem não sabe este blog faz hoje 2 anos de existência e como novidade... quem ganha o presente é você que me aguenta por todo esse tempo. Estarei sorteando três exemplares do pequeno Best-seller "O Pequeno Príncipe" de Antoine de Saint-Exupery.

Se você sempre teve vontade de ler o livro ou leu apenas em E-Book é sua chance de levá-lo para casa. Mamães querendo que seus pequenos começem com um bom livro, adultos procurando a criança em seus corações, curiosos para saber que raio de livro é esse que todo mundo fala, amigos querendo dá-lo de presente para outro amigo que tem vontade de conhecer a obra, meninos tentando impressionar meninas passando-se por sencível... enfim, para ganhar basta 3 passos.



Prémio
Passo 1
Seja seguidor do blog clicando aqui: Seguir




Passo 2
Preencher o seguinte formulário: 
https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHNla1M3U0hSaUdBUlowTXI4MjRqcmc6MQ


Passo 3
Divulgar a promoção em qualquer rede social: Orkut / Facebook / Twitter / Blog / etc.


Você pode divuldar e preencher o formulário apenas uma vez ao dia, assim você tem mais chances de ganhar um exemplar.



Obrigada por todo o carinho por me aguentarem por tanto tempo.


Boa Sorte no sorteio =D

2 comentários:

Anônimo disse...

esse livro custa dois reais, grande bosta esse sorteio!

Anônimo disse...

Prémio?????? sua analfabeta desinformada. arruma essa porra.

Postar um comentário