terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Em memória: Eduardo Dias

Ola pessoas,

Hoje como a maioria dos paulistanos já sabem é aniversário de São Paulo, eu até tinha preparado um poste bem bacana pra postar hoje, mas ainda estou de luto pela morte do jornalista Eduardo Dias. Aqui vai minha sincera homenagem:


___________Em Memoria____________


No dia 17/11/09, Eduardo Dias, jornalista cultural na Região Grande Oeste, sofreu um AVC e ficou sob os cuidados de sua amorosa mãe Dona Elidia ate seu falecimento ontem dia 25/01/2011 as 8h30min.

Articulista de cultura, ator, produtor e dramaturgo, Eduardo Dias é conhecido na cidade de Osasco pelos textos críticos e analíticos das colunas "Em Cena" e "Espelho Mágico",esta última publicada há cerca de 15 anos no jornal Correio Paulista, e pelos trabalhos desenvolvidos atualmente nos veículos do Grupo News, de Barueri.”
Pequena biografia escrita em:
http://rackyimprensa.blogspot.com/2009_12_01_ar


Eu o conheço desde pequena pois era amigo de minhas tias e uma coisa que sempre me chamou a atenção foi a forma dele de ver as coisas, era interessante ouvir as conversas dele com minhas tias e eu amava sempre estar nessas conversas...aprendia tudo que podia apesar da pouca idade. Desejo sinceramente que ele encontre a luz e descance como merecimento por tanta luta.


Então assim viveste, como qualquer outro ser humano...

Dormiu, sonhou, projetou, escreveu, representou, viveu...

Unico e insubistituível, como qualquer outro ser humano...

Amou, conheceu, comprou, visitou, sorriu, viveu...

Realizou tudo que as 24horas de cada dia permitiram...

Doou, viu, tocou, sentiu, viveu... não poderia ser diferente...

O imortal no coração de quem continua o caminho.


Que a luz do Pai esteja com você Eduardo.

0 comentários:

Postar um comentário