terça-feira, 10 de agosto de 2010

Um pouco de Cultura

Ola pessoas que eu amo \O/ eu sei que estou bem atrasada, mas o blogspot estava me dando problemas como sempre, atrasou todo meu cronograma *triste* engraçado é que isso só acontece comigo, mas tudo bem, bola pra frente.

Hoje eu vou mostrar sobre uma exposição que eu particularmente amei visitar.


________Um pouco de Cultura________

Exposição de Antiguidades

Local: SESI – Jd. Piratininga – Avenida Getúlio Vargas, 401 – Osasco/SP

Esta exposição conta com belíssimas peças do século XX, móveis páginas de revista emolduradas e objetos, raridades que preenchem de arte e, ao mesmo tempo, decorando o hall do Sesi Osasco, uma mistura de cores, qualidade, durabilidade, requinte e bom gosto. As peças pertencem ao Diretor do Sesi, o Sr. David, estas muito bem conservadas pelo dono.

A exposição estará aberta ao público por mais este mês, se não me engano, para aqueles que não puderem admirar as obras aqui vai um aperitivo.

Fotos de todas as peças no meu Flirck: http://www.flickr.com/people/sabrinakojinaki/

Link direto: http://www.flickr.com/photos/sabrinakojinaki/sets/72157624572457309/

E algumas aqui ^-^

0 comentários:

Postar um comentário