Sei que essa hora a maioria está dormindo ou fazendo corujão desde as 22hs do dia anterior e já estão pedindo colo para o travesseiro, eu por motivos de força maior, precisei ficar acordada até esse horário, então aproveitei para terminar de ajeitar o poste dessa semana, tão fresquinho quanto pão de padaria -ok, me superei no comentário besta-.
Para homenagear toda essa palhaçada que é o nosso país a minha campanha eleitoral \o/
A Máscara da Realidade
Ação Humanitária: atitude “nobre” feita aos necessitados. Será mesmo?Ação Humanitária é uma ação “digna de um ser humano”, ajudando a todos que vivem em uma situação degradante. Durante a história da humanidade, muitos prometeram “mundos e fundos” aos mais oprimidos em troca de apoio, afinal o número de pessoas envolvidas para um determinado fim sempre fez muita diferença para o sucesso, no entanto, uma Ação Humanitária não se faz só de promessas.
Um exemplo de imobilização do povo mais humilde começou há séculos atrás com a Igreja católica – que tinha uma imagem muito diferente dos dias atuais -, quando alguns padres modificavam a palavra vinda da bíblia dizendo que quanto mais pobre e miserável fosse o indivíduo, mais ‘conforto’ receberia após a morte. Com esse pensamento as pessoas começaram a ‘idolatrar’ a pobreza, e não se desenvolviam como seres pensantes.
Líderes durante anos governando, também usaram do seu poder de persuasão para satisfazer ao próprio ego, como os nobres do Império Romano, Napoleão Bonaparte, Adolf Hitler, Militares durante a ditadura no Brasil, entre outros casos, todos sempre seguindo a famosa frase do escritor Maquiavel “O fim justifica os meios.”.
Hoje não é muito diferente, existem muitos projetos humanitários, todos porém apenas mascaram a realidade para transformar pessoas de bem em marionetes vazias. Políticos aparecem em épocas de eleição e prometem soluções para problemas do país. Não é estranho que fiquem tanto tempo no poder e nada fazem? Ainda mais com tantos projetos em andamento?Algo tem que estar errado! Mas o que seria? E se tudo não fosse uma farsa?! Sim, porque enquanto o problema não é resolvido, mais projetos inúteis são criados, e mais dinheiro é arrecadado para realizá-los. Dinheiro este vindo do cidadão e que provavelmente vão parar em meias e cuecas!
Golpe de mestre, não? Enganados pelo próprio voto, pela própria escolha, pois se realmente fosse uma ‘Ação Humanitária’, todos os problemas já teriam solução e os cachorros parariam de latir, para morder. Portanto antes de votar, antes de trilhar o caminho que seu país, seu Estado, sua vida, tomará pare e pense com cuidado, analisando todos os fatos para que depois não se arrependa.
Irás mesmo continuar a ser enganado ou fará algo pelo mundo que também é seu?
Ola pessoas que eu amo \O/ eu sei que estou bem atrasada, mas o blogspot estava me dando problemas como sempre, atrasou todo meu cronograma *triste* engraçado é que isso só acontece comigo, mas tudo bem, bola pra frente.
Hoje eu vou mostrar sobre uma exposição que eu particularmente amei visitar.
Esta exposição conta com belíssimas peças do século XX, móveis páginas de revista emolduradas e objetos, raridades que preenchem de arte e, ao mesmo tempo, decorando o hall do Sesi Osasco, uma mistura de cores, qualidade, durabilidade, requinte e bom gosto. As peças pertencem ao Diretor do Sesi, o Sr. David, estas muito bem conservadas pelo dono.
A exposição estará aberta ao público por mais este mês, se não me engano, para aqueles que não puderem admirar as obras aqui vai um aperitivo.