segunda-feira, 11 de maio de 2009

Apresentação


Yo pessoas *-* Como este é meu primeiro blog eu ainda estou meio sem graça >.<

Sabrina Kojinaki
Nascida: 21 de fevereiro de 1992

Signo: Peixes

Relacionamento: Namorando um homem maravilhoso *-*
Paixões: Deus em primeiro lugar!Meus amores: pais, irmã, amigos-irmãos, tios, tias, avós, primos, primas e atualmente e eternamente meu Isra ^-^ A Arte, a Música, a Literatura, Animes e Mangás.
O que não suporto: Falsidade, Mentiras, Traição e Injustiças!
Cosplays: Lucrecia Crescent (Final Fantasy XII / Dirge of Cerberus); o proximo é a Tomoyo-hime de Tsubasa para o Anime Friends 2009 *-*
Humor: extrovertido/extravagante, inteligente/sagaz, simpático, pateta/palhaço, misterioso.
Segundo meu signo :P pra brincar com vcs: A mulher pisciana costuma ser bonita e sedutora, com uma aparência meiga e suave, lembrando aquelas peças de porcelana francesa. Claro que nem todas poderão usufruir o requinte e refinamento exigido pela sua elegância e charme, mas, mesmo assim, ainda será alegre e romântica. Envolta por uma aura meio mágica e misteriosa, pode atrair os homens com facilidade, só de ficar sentadinha, com as pernas cruzadas (elas adoram cruzar as pernas, como todo o povo de Peixes). Sempre exalam um perfume suave, meio indecifrável, que encanta os homens. Se for do tipo menos tímido, se insinuará, mas sempre com um certo ar de reserva, o que atrairá ainda mais os homens. Se for do tipo mais tímida, ficará olhando à distância, e mesmo assim chamará a atenção do homem.
Quando ocorrer a aproximação ela estará aberta a todos os carinhos, como se estivesse sempre aprendendo a arte de amar e tendo primeiro contato com o amor. Isso faz os homens se sentirem especiais. Aquele seu ar meio misterioso realmente tem razão de existir, e descobrir seus segredos torna o contato mais excitante. Pronto... você estará definitivamente envolvido pela pisciana, e daí em diante sempre terá que protegê-la, e ela faz questão disso. Como todo signo de água, exigirá atenção constante, e você terá de ser um príncipe encantado para sempre. Se você esquecer disso, ela também esquecerá e o amor vai desaparecendo aos poucos... assim como começou. Mas ela se encarregará de deixar o amor vivo, sempre olhando você com aquele olhar distante, tentando resgatar o príncipe que ela conquistou, ou deixou conquistá-la.


Acho que só xD deu pra vcs entenderem né :P quem sabe agente não se conheçe mais aos poucos né?

beijinhos,

Sabrina Kojinaki.

2 comentários:

Zipão! disse...

Adorei.....

Bela apresentação!!!!

o/

Unknown disse...

Nada... foi clichê ate xD é dificil falar de mim mesma poxa :P mas tudo bem... um dia eu pego o jeito xD

Postar um comentário